Escrito por: Departamento dos Metalúrgicos de Santa catarina - DEM/CNM-CUT
Após recebe a Carta Sindical, o Sindicato dos Metalúrgicos de Concórdia realiza uma eleição plebiscitária
Por tudo isso é que os trabalhadores metalúrgicos de Concórdia elegeram pela primeira vez sua direção, com aprovação de 97,72% em uma eleição plebiscitária, onde a chapa 1 foi composta com trabalhadores de diversas empresas, trabalhadores comprometidos com a categoria, receberam esse reconhecimento pela luta quem vem fazendo nos últimos anos.
Conheça como ficou a direção do sindicato: Bruno A. M. Bilha-Presidente, Darcilo da Silva Machado-Vice-Presidente, Adalir Guliani-Secretário Geral, Ladi A. Ravanelli-Secretário de Finanças e Patrimônio, Gilberto R. Hermann-Secretário de Políticas Sindicais e Formação, Marciele dos S. Melchiors-Secretária de Saúde do Trabalhador, da Mulher e do Aposentado, Fernando de Oliveira-Secretário de Imprensa e Divulgação, Diego Bertinatti-Diretor, Marcelo Perão-Diretor, Douglas Pissatto-Diretor, Sebastião S. de Carvalho-Conselho Fiscal, Antonio L. Mafessoni-Conselho Fiscal, Servilho L. Bevilaqua-Conselho Fiscal, Aldecir Funez-Conselho Fiscal, Claudir Bruneto-Conselho Fiscal, Luiz C. Simon-Conselho Fiscal e representantes junto ao Conselho Político do Departamento CNM/CUT-SC: Bruno A. M. Bilha e Marciele dos S. Melchiors.
O Departamento Estadual dos Metalúrgicos fez parte da comissão eleitoral e agradece a todos os sindicatos e a Central Única dos Trabalhadores que contribuíram no processo eleitoral.