Escrito por: Sintrasem
Trabalhadores do serviço público fizeram um ato simbólico, respeitando as normas de distanciamento e com o uso de máscaras, em frente à Câmara para pressionar os vereadores a votarem contra a reforma
Após receber três emendas, o PLC 1.812/2020 – o projeto da Reforma da Previdência de Florianópolis – retornou às comissões nesta quarta-feira (29), como determina o regimento da Câmara de Vereadores. Ainda que o PLC tenha sido sorrateiramente incluído na pauta no fim da tarde de terça, a categoria montou, de terça para quarta, uma intensa mobilização de repúdio ao confisco de 3% dos salários em meio à pandemia.
Trabalhadores do serviço público fizeram um ato simbólico, respeitando as normas de distanciamento e com o uso de máscaras, em frente à Câmara para pressionar os vereadores a votarem contra a Reforma da Previdência.
Neste momento em que a classe trabalhadora só tem no serviço público para enfrentar a pandemia que aprofunda a crise econômica e sanitária no país o governo do prefeito Gean Loureiro arquiteta um duro ataque contra os que cuidam da vida do povo.
O Sintrasem seguirá mobilizando a categoria e continuará enfrentando esta reforma vergonhosa – na Câmara, nas ruas, nas redes sociais ou nos locais de trabalho!