Servidores de Massaranduba recebem reposição salarial pela variação do INPC

4,5% ficou garantido de reajuste aos trabalhadores no serviço público municipal

Publicado: 04 Abril, 2017 - 14h38

Escrito por: Informa Editora

O prefeito de Massaranduba, Armindo Sésar Tassi encaminha ainda nesta semana, para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que concede a todos os servidores municipais reajuste salarial equivalente à variação da inflação/INPC registrada entre 1º de abril de 2016 e 31 de março deste ano (aproximadamente, de 4,5%, restando ainda a apuração da inflação referente a março).

O reajuste foi negociado com o prefeito durante audiência concedida ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaraguá do Sul e região - Sinsep na tarde do dia 3 de abril e inclui mais R$ 2,00 no valor mensal do Vale Alimentação e o reajuste do Piso Nacional do Magistério (PNM), de 7,64%, na tabela salarial.

Além do prefeito e do secretário de Administração e Finanças, Círio Martini, estiveram presentes à audiência as diretoras do Sindicato, Neiva Fracasso e Idinei Petry e a assessora jurídica da entidade, advogada Simone Mohr.