• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Plenária Interestadual Sul da CUT acontece no dia 13 de julho

A Plenária reunirá dirigentes das CUTs dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná para construir uma estratégia para o enfrentamento em defesa da democracia e dos direitos

Publicado: 20 Junho, 2018 - 11h41 | Última modificação: 28 Junho, 2018 - 18h38

Escrito por: Pricila Baade

notice

No dia 13 de julho acontecerá a Plenária Interestadual da CUT Sul, que reunirá dirigentes sindicais das CUTs dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná para mobilizar as bases CUTistas em defesa da democracia e dos direitos, dar continuidade à ação Lula Livre – Lula Presidente, lançar a Plataforma da CUT para as eleições 2018 e organizar o dia nacional do Basta.

A plenária acontecerá no dia 13 de julho, na Assembleia Legislativa em Porto Alegre, das 9h às 18h. A presidenta da CUT-SC, Anna Julia Rodrigues, reforça a importância da participação da militância cutista no evento “Neste momento de grandes ataques à democracia do nosso país é essencial que a base Cutista se reúna para construir estratégias de enfrentamento em defesa da democracia e dos direitos. Precisamos garantir a liberdade de Lula, para que ele se eleja presidente do país e retome o projeto de país que acreditamos com mais justiça, igualdade e mais direitos para todos e todas”.

Estão sendo organizadas caravanas para garantirem a participação dos militantes de todas as regionais Cutistas.

 

carregando
carregando