Movimento cobra humanização nas perícias do INSS

Dirigentes do Sitracom participaram nesta sexta-feira, dia 29, de um ato em frente ao INSS de Tubarão. Objetivo foi o de cobrar mais humanização por parte dos peritos

Publicado: 01 Agosto, 2016 - 09h02

Escrito por: Felipe Balthazar

Defender uma sociedade mais justa é um objetivo diário dos dirigentes do Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá - Sitracom. Por este motivo, nesta sexta-feira, dia 29, os dirigentes Joelcio Cesar dos Santos, o Saba e Ana Maria Chechetto, participaram de um ato organizado pelo Movimento Sindical Sul em Tubarão.

Com duração de 4h, o movimento foi realizado em frente ao INSS, onde aproximadamente 50 dirigentes sindicais cobraram dos peritos médicos mais humanização na hora de avaliar os pacientes.

Além do Sitracom, também participaram do ato as seguintes entidades: SEEB de Criciúma e Araranguá; Siserp de Criciúma; Sindicato dos Comerciários de Criciúma e Tubarão e a Associação de Defesa dos Vítimados pelo Trabalho - ADVT entre outros.

Na próxima semana, um ato, com o mesmo tema, acontecerá em Araranguá, com data e horário ainda a serem definidos.