Gean ataca serviço público de Florianópolis com projeto de privatização

O prefeito Gean Loureiro protocolou o projeto na última sexta-feira que estabelece a criação de Organizações Sociais em Florianópolis

Publicado: 09 Abril, 2018 - 14h58

Escrito por: Assessoria de Comunicação - Sintrasem

o Sintrasem recebeu a informação na sexta-feira, 6 de abril, que Gean Loureiro (PMDB) encaminhou à Câmara Municipal de Florianópolis um projeto de lei que passa diversos serviços públicos municipais para as mãos de Organizações Sociais (OSs), especialmente nas áreas na Saúde, Educação, Assistência Social, Obras e outros.

Este é mais um dos muitos ataques de Gean – e talvez um dos mais graves até o momento. A direção do Sintrasem convoca a categoria para uma assembleia na próxima quarta-feira, dia 11 de abril para que possamos fortalecer a nossa mobilização contra este forte ataque do prefeito Gean que quer destruir com os serviços públicos de Florianópolis.

Nossa discussão para a data-base já vinha alertando os trabalhadores deste risco, que se concretizou nesta sexta-feira. Por isso, convocamos toda a categoria a iniciar imediatamente a mobilização contra este novo golpe, encaminhando para uma greve que mostrará à prefeitura a nossa força.

Gean, que trabalha em sintonia com Michel Temer e com o PMDB, tenta aproveitar o golpismo que assola o país para destruir a estrutura municipal. Adiantamos para o prefeito desde agora: não aceitaremos as OSs no serviço público!