Debate de comunicação em reunião da diretoria de sindicato

Sindicato dos trabalhadores de Chapecó realiza atividade sobre estratégia de comunicação para dirigentes sindicais

Publicado: 07 Julho, 2017 - 09h29

Escrito por: Patricia Duarte

Nesta segunda-feira, 3 de julho, os diretores do Sindicato dos Trabalhadores em estabelecimentos de Saúde de Chapecó e região - Sitessch puderam aprender mais sobre comunicação sindical. A entidade realizou uma formação sobre comunicação para dirigentes sindicais, durante a reunião da diretoria do sindicato.

A diretora de comunicação Vilmair Weirich e a assessora de imprensa do Sindicato, Patricia Duarte ministraram a formação. As informações, dicas e estratégias construídas no Curso de Comunicação para dirigentes sindicais realizado pela Fetessesc em maio e o Seminário de Comunicação da CUT foram a base para a atividade do Sindicato.

Para a diretoria do sindicato o curso foi avaliado como positivo, já que compartilhou informações simples que podem melhorar e muito a comunicação entre os dirigentes sindicais e com os trabalhadores.