• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT-SC promove roda de conversa virtual sobre Reforma Administrativa

O momento será para tirar as principais dúvidas dos dirigentes em relação à reforma e aprofundar o debate sobre o tema

Publicado: 14 Outubro, 2020 - 11h07

Escrito por: CUT-SC

notice

Para preparar os dirigentes sindicais, tanto do setor público, quanto do setor privado, para debater com os trabalhadores sobre os impactos da Reforma Administrativa, a CUT-SC está organizando uma roda de conversa virtual no dia 23 de outubro, às 17h. A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Reforma Administrativa enviada pelo governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL) ao Congresso Nacional, no início de setembro, tem inverdades, maquia números e cria fake news para a sociedade, acena ao mercado e penaliza toda a população.

A atividade contará com a participação do diretor técnico do DIEESE Fausto Augusto Júnior; do advogado sindical, Marcos Palmeira; e do diretor executivo da CUT Nacional e secretário de finanças da Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Federal (Condsef) Pedro Armengol. O momento será para tirar as principais dúvidas dos dirigentes em relação à reforma e aprofundar o debate sobre o tema.

O debate é aberto para todos os trabahadores e trabalhadoras interessados. Para participar, basta preencher o formulário online até dia 21 de outubro disponível aqui