Comerciários de Araranguá: negociação pelo acordo coletivo segue em dissídio
Sitracom emitiu comunicado sobre o andamento da negociação pelo acordo coletivo e também informou que desativará a subsede do Sombrio a partir desta quinta-feira, 25
Publicado: 24 Outubro, 2018 - 17h47
Escrito por: Sitracom Vale do Araranguá
O Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá (Sitracom), segue negociando com o sindicato patronal pela convenção coletiva para os setores varejista, atacadista e de concessionárias. De acordo com a direção executiva da entidade, as últimas movimentações aconteceram no início deste mês, em reunião com os representantes do Sindilojas.
Na ocasião, o Sitracom reiterou a proposta de Piso Salarial no valor de R$ 1.271,00 e reajuste de 2,5% para os demais salários, com a manutenção das demais cláusulas da C.C.T. anterior. “O combinado foi que os representantes patronais elaborariam nova proposta para negociação, o que não ocorreu até a presente data”, informou o sindicato.
Desta forma, o Sitracom comunicou que a negociação segue em dissídio, com o sindicato aguardando uma definição, tanto por parte do Sindilojas, quanto do judiciário, para concluir a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019.
Sitracom comunica que desativará subsede em Sombrio
O Sitracom também informou aos comerciários que a partir desta quinta-feira, 25, não haverá mais atendimento na subsede do sindicato em Sombrio. O atendimento será realizado na sede do sindicato em Araranguá, na Rua Jornalista Durval Mattos, nº 400, Bairro Cidade Alta.
Os agendamentos de homologação deverão ser realizados através do telefone (48) 3524-1964. Para informações em geral deverão ser utilizados os telefones (48) 3524-1964 ou (48) 99965-0217.