• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Centrais sindicais de Santa Catarina apoiam Haddad no segundo turno

Sindicalistas apoiam Haddad porque ele está comprometido com a valorização das estatais, empresas e bancos públicos, redução dos juros, isenção do IR para trabalhadores que ganham até 5 SM e Previdência Social

Publicado: 10 Outubro, 2018 - 17h44

Escrito por: Pricila Baade

notice

Nesta quarta-feira (10) a CUT-SC se reuniu com representantes da CTB, Intersindical, CSP-Conlutas e outras entidade para organizar ações de mobilização em Santa Catarina para o segundo turno das eleições para presidente. Assim como em nível nacional, no Estado as maiores centrais sindicais também se unificaram em apoio à candidatura do petista Fernando Haddad à Presidência da República.

A unidade é porque todas as entidades entendem que Haddad é o único candidato comprometido com a democracia, os direitos sociais e a soberania nacional, enquanto o outro candidato, Jair Bolsonaro (PSL), representa o autoritarismo, a desnacionalização da economia e a extinção dos direitos sociais e trabalhistas.

 

As centrais encaminharam um material unificado que será distribuído no Estado para dialogar com a população sobre as propostas de Haddad para a classe trabalhadora e sobre os retrocessos que Bolsonaro representa.

Calendário de panfletagens para semana que vem:

Terça-feira (16/10)

Esquina Democrática – Florianópolis, às 10h

 

Quarta-feira (17/10)*

Praça de Palhoça, às 9h

 

Quinta-feira (18/10)

Praça de Biguaçu, às 9h

 

Sexta-feira (19/10)

Kobrasol – São José, às 9h

 

 

carregando
carregando