• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Ato no aeroporto de Florianópolis pressiona deputados contra a Reforma

Militantes se concentraram no aeroporto de Florianópolis nesta segunda-feira (5), às vésperas da votação do 2º turno da Reforma da Previdência, para pressionar os deputados a votarem contra

Publicado: 05 Agosto, 2019 - 17h26 | Última modificação: 05 Agosto, 2019 - 17h56

Escrito por: CUT-SC

notice

Às vésperas da votação do 2º turno da Reforma da Previdência, militantes se concentraram no aeroporto de Florianópolis na tarde desta segunda-feira (5) com faixas e cartazes denunciando quais foram os deputados de Santa Catarina que votaram a favor do projeto que acaba com a aposentadoria de milhões de brasileiros e brasileiras.

Para chamar a atenção de quem passava, os participantes gritavam palavras de ordem como "ô deputado, ô senador, não vote contra a previdência do trabalhador". Também foram distribuídos panfletos que convidam os trabalhadores e trabalhadoras a participarem do Dia Nacional de Luta, em 13 de agosto, quando acontecerá um ato em Florianópolis.

A agenda de lutas na capital contra a Reforma continua amanhã, dia 6 de agosto - data que iniciam as votações do segundo turno na Câmara de Deputados, com uma mobilização a partir das 17h, no Ticen. 

Confira a agenda de lutas na capital: 

6 de agosto - Mobilização contra a Reforma da Previdência e chamado para o dia 13 de agosto, às 17h, no Ticen

13 de agosto - Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, em defesa da Educação Pública e da soberania nacional, concentração às 16h, no largo da catedral