• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

A proposta da Prefeitura de Blumenau para 2018 é nada de reajuste nos salários e no vale alimentação

A proposta do executivo é 0% de reajuste nos salários dos servidores municipais em 2018 e nenhum avanço em relação as reivindicações da categoria.

Publicado: 16 Maio, 2018 - 16h40

Escrito por: Assessoria de Comunicação - Sintraseb

 

O governo do Prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt propôs zero porcento (0%) de reajuste em 2018 e nenhum avanço em relação as reivindicações da categoria dos servidores municipais. Essa foi a posição do governo na reunião da mesa de negociação que aconteceu na manhã desta terça-feira (15).

A proposta do governo é repassar o INPC de 1,69% (UM VÍRGULA SESSENTA E NOVE) para os salários e vale alimentação somente em janeiro de 2019.

Diante deste quadro o Sindicato convoca REUNIÃO DE REPRESENTANTES POR LOCAL DE TRABALHO para a próxima terça-feira, dia 22/05, em dois horários (às 8h30 e às 15h) para que representantes de todas as unidades possam comparecer. O edital de convocação será encaminhada às unidades nesta quarta-feira.

A reunião de representantes terá grande importância no processo de discussão dos encaminhamentos frente a posição do governo e a construção de uma grande mobilização da categoria.

Por isso é importante que TODOS OS SERVIDORES E SERVIDORAS façam o debate em suas unidades e que os representantes tragam as propostas de encaminhamento discutidas em seu local de trabalho.

Sem mobilização e luta não haverá avanços!

carregando