16 delegados e delegadas foram eleitos pelos SITESPM-CHR para participar do Congresso Extraordináio da CUT-SC

Sindicato dos Servidores Municipais de Chapecó e região escolhe delegados para o Congresso Extraordinário da CUT-SC

Publicado: 08 Junho, 2017 - 10h00

Escrito por: Sílvia Menegatti

Na noite chuvosa de terça-feira, 6 de junho, aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e região - SITESPM-CHR. Assembleia Geral Extraordinária Regional para eleger os delegados que vão representar o Sindicato na 15ª Plenária Estadual da CUT e 1º Congresso Extraordináio da CUT-SC.

A presidenta, Vania barcellos do SITESPM-CHR coordenou a Assembleia, que contou com a presença da Secretária de Comunicação da CUT –SC, Adriana Maria Antunes de Souza como Observadora.

O presidente da Federação dos Trabalahdores no Serviço Público Municipal de Santa Catarina - FETRAM Lizeu Mazzioni saudou os participantes e lembrou da importância de ser delegado para participar da plenária neste momento político em que o país vive.

A presidenta Vania, apresentou aos participantes quanto a organização para a plenária e os critérios para ser delegado/a. A plenária acontecerá nos dias 19 e 20 de julho em Florianópolis.

Foram aprovados os seguintes nomes de delegados/as, seguindo os critérios necessários:

Dirigentes Liberados
Vania Barcellos - Chapeco